Indian Riders Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lguiga
lguiga
Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/06/2018
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
https://indianridersbrasil.forumeiros.com/

Bateria para Indian Scout Empty Bateria para Indian Scout

Sáb Jun 30, 2018 1:46 pm
Pessoal,

Minha bateria está começando a dar sinais de perda de carga. As vezes demora para moto ligar.
Alguém ja trocou a bateria de sua Scout? Foi na concessionária ou em casa mesmo?
Estou olhando uma da MotoBatt no Mercado Livre, mas estou receoso de comprar e não encaixar no espaço da bateria.

Valeu pessoal.
avatar
Luís Sérgio
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2018

Bateria para Indian Scout Empty Re: Bateria para Indian Scout

Dom Jul 01, 2018 10:11 am
Meu amigo.
Se a sua moto ainda estiver na garantia é só você entrar em contato com a agência que a troca é feita sem problema.
Acabei de trocar a minha ontem pela garantia aqui no Rj
dr.marcolucio
dr.marcolucio
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2018
Idade : 51
Localização : Vitoria ES

Bateria para Indian Scout Empty Troca da Bateria

Dom Jul 01, 2018 12:05 pm
Tenho uma RoadMaster e tive um problema de bateria também, mesmo usando bastante a moto, a conclusão que cheguei é que as motos devem ser ativadas antes da venda e a bateria vai embora.
Eu mesmo troquei a bateria, retirei a que tinha (Original) e coloquei uma YUASA, pronto, tudo resolvido.
No YOUTUBE tem varias videos oficiais da Indian que mostram como retirar a bateria.
luizfireball
luizfireball
Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2018
Localização : Curitiba - PR

Bateria para Indian Scout Empty Re: Bateria para Indian Scout

Seg Jul 02, 2018 3:56 pm
Eu tive problema de bateria com as minhas duas Indian. A Roadmaster foi pior: a moto chegou em casa após viajar 300 km ( distancia do dealer até minha casa e morreu). O pós vendas foi ótimo e me mandaram outra bateria no dia seguinte que eu mesmo troquei. Como a bateria da vintage tb foi pro pau, comprei uma Yuasa e foi so alegria até entao.
A bateria que a montadora colocava aqui, a tal de Naja, é um verdadeiro horror. Recomendo muito as Yuasa e Motobatt, sendo esta sengunda apesar de mais barata ainda melhor. Nas Chiefs a bateria é a mesma das Softails mas a da Scout não sei qual é.
avatar
Cefer
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2018

Bateria para Indian Scout Empty Re: Bateria para Indian Scout

Sáb Jul 07, 2018 8:56 am
Eu tambem tive problemas com a bateria da minha Scout, que teve que ser rebocada para a concessionaria aqui no RJ e foi efetuada a troca por uma nova pois estava na garantia. Nunca mais tive problemas, mas como acabo rodando pouco, pois viajo muito a servico, acabei de comprar um carregador DEFA smartcharger por precaucao.. Comprei esse pois vi que era o que usavam na oficina.
Angotto
Angotto
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2018

Bateria para Indian Scout Empty Re: Bateria para Indian Scout

Dom Jul 15, 2018 10:12 pm
Também tenho que trocar a bateria da minha scout. Alguém sabe, por favor, onde posso encontrar a motobatt no RJ?
Obrigado
avatar
Rogério De Sordi
Mensagens : 56
Data de inscrição : 27/06/2018
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

Bateria para Indian Scout Empty Re: Bateria para Indian Scout

Dom Jul 15, 2018 11:17 pm
Iguiga, as baterias duram em média 2 anos, variando de acordo com o uso da sua moto.
Se deixa parada esse prazo pode cair para somente 6 meses.
Mas se sua moto é nova, cheque a marca da bateria.
Se for da "safra" Ninja eles trocam.
A bateria mais confiável (mas não é à prova de falhas) é a Yuasa, que vem nas HD's e outras motos de alta cilindrada ou alta performance.
Conteúdo patrocinado

Bateria para Indian Scout Empty Re: Bateria para Indian Scout

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos