Indian Riders Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Danilo Kropf
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2018
Localização : Rio de Janeiro

Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout  Empty Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout

Sex Jun 29, 2018 5:58 pm
Boa tarde pessoal,

   Quando comprei o sissy bar da Scout, percebi que quando instalado, ele fica com uma pequena "folga" que faz um barulho bem chato quando andamos com a moto. Num dia desses que estive na Indian do Rio, tinha uma scout prata com o sissy bar igual ao meu (original) e que não tinha essa folga. Conversando com o Álvaro, ele me disse que o dono(a) mandou fazer a arruela de plástico um pouco mais grossa, por isso que não tinha folga, e que foi indicado pelo antigo funcionário que trabalhou antes dele. Alguém sabe onde posso fazer essa peça para que o meu sissy bar não fique "batendo"?
avatar
Convidado
Convidado

Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout  Empty Re: Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout

Sex Jun 29, 2018 6:03 pm
Fala Danilo!

Cara, em vez de plástico, eu recomendaria pegar uma de borracha para não arranhar. Eu não sei te informar de cara aonde você acharia isso mas vou dar uma olhada.
O pessoal ai da Indian do Rio (mais na oficina) não sabe te informar não? Se bobear algum borracheiro poderia fazer uma sobre medida, mas ai é chute meu.

Abraço.
avatar
Rogério De Sordi
Mensagens : 56
Data de inscrição : 27/06/2018
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout  Empty Arruelas de plástico

Sex Jun 29, 2018 6:44 pm
Ás vezes a gente tem que improvisar.
Se estiver em São Paulo, tente encontrar essa arruela na Casa dos Parafusos, na Av. Rio Branco, 638.
Pode ligar antes se quiser para ver se eles tem alguma coisa em plástico ou poliuretano.
(11) 3223-9066.
avatar
Danilo Kropf
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2018
Localização : Rio de Janeiro

Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout  Empty Re: Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout

Sex Jun 29, 2018 6:53 pm
Ed escreveu:Fala Danilo!

Cara, em vez de plástico, eu recomendaria pegar uma de borracha para não arranhar. Eu não sei te informar de cara aonde você acharia isso mas vou dar uma olhada.
O pessoal ai da Indian do Rio (mais na oficina) não sabe te informar não? Se bobear algum borracheiro poderia fazer uma sobre medida, mas ai é chute meu.

Abraço.

   Arranhar não seria o problema, pois o barulho vem do contato do sissy bar com o mounting spool, que só usa metal na parte que é aparafusada no paralama. Ele é todo "encapado" por plástico. Acho que a borracha vai "ceder" rápido com o peso e vibrações... Não tenho foto dele agora, mas assim que possível eu desmonto e posto aqui. Mas valeu a dica Ed. Abraço
avatar
Danilo Kropf
Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/06/2018
Localização : Rio de Janeiro

Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout  Empty Re: Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout

Sex Jun 29, 2018 6:55 pm
Rogério De Sordi escreveu:Ás vezes a gente tem que improvisar.
Se estiver em São Paulo, tente encontrar essa arruela na Casa dos Parafusos, na Av. Rio Branco, 638.
Pode ligar antes se quiser para ver se eles tem alguma coisa em plástico ou poliuretano.
(11) 3223-9066.

Estarei em Sampa, bem provavelmente, no fim de julho. Valeu a dica Rogério. Abraço
avatar
Convidado
Convidado

Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout  Empty Re: Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout

Seg Jul 09, 2018 4:37 pm
http://www.hdpecas.com.br/banco-alforge-mala-sissybar_qO349XtOcxSM

Se ainda não achou, dá uma olhada aqui. As vezes entrando em contato com eles você consegue algo feito sobre medida.
Conteúdo patrocinado

Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout  Empty Re: Arruela de plástico do Mounting Spools da Scout

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos