Indian Riders Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/06/2018
https://indianridersbrasil.forumeiros.com

Regras - Comercial Empty Regras - Comercial

Qui Jun 28, 2018 4:10 pm
Aos anunciantes ou fornecedores: Favor fornecer a maior quantidade de dados possíveis a respeito do produto. Isso inclui fotos, informações técnicas e por ai vai.

Aos compradores: Favor se informar o máximo possível antes de fazer negócio. Perguntem a vontade!

O Fórum e sua moderação não se responsabilizam por quaiquer transações. Pedimos a todos cautela e que nos contatem em caso de anúncios mal-intencionados.
dr.marcolucio
dr.marcolucio
Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/06/2018
Idade : 51
Localização : Vitoria ES

Regras - Comercial Empty Re: Regras - Comercial

Qui Jun 28, 2018 6:31 pm
Olá galera,
vi este anuncio no WhatsApp do grupo e achei legal compartilhar aqui. Vários lá citaram que o trabalho é de primeira, só ver no site clicando no link ai na frente: Bolsas e alforges de couro
luizfireball
luizfireball
Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2018
Localização : Curitiba - PR

Regras - Comercial Empty Re: Regras - Comercial

Qui Jun 28, 2018 7:48 pm
dr.marcolucio escreveu:Olá galera,
vi este anuncio no WhatsApp do grupo e achei legal compartilhar aqui. Vários lá citaram que o trabalho é de primeira, só ver no site clicando no link ai na frente: Bolsas e alforges de couro

Recomendo demais a Joelma viu! ela ja fez um tourpack pra minha vintage e tb uma bolsa de capa de chuva pra minha Roadmaster. Trabalho impecável e ocm a vantagem de ter experiencia ocm Indians: tem as fivelas identicas às originais e o couro marrom exatamente no mesmo tom do original. Os preços são honestos e vale cada centavo,. segue umas fotos do que ela ja fez pra mim:

Regras - Comercial 20180410
Regras - Comercial Img_2012
Conteúdo patrocinado

Regras - Comercial Empty Re: Regras - Comercial

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos